segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Página_04


Fala Pessoal...

Hoje to postando a quarta página, as páginas 2, 3 e 4, estão com o acabamento ruim, isso se deve ao grafite que eu usei que era muito mole, acho que o calorão que fazia também ajudou, mas as proximas estão melhores como a primeira.

Respondendo a pergunta do Daniel, sobre a arte final no nankin...eu não sou muito bom no nankin engano bem, quando comecei a fazer essa historia eu queria fazer finalizado no lápis mesmo e jogar a cor direto...

Quero agradecer todos que tem acompanhado e colocado seus comentários, é isso que me motiva... rsrs.

Grande abraço Gr

2 comentários:

Unknown disse...

Aí garoto! Tá indo bem! Abraço!!!

Guilherme Ranna disse...

Valew Carlos...to tentando...
ta dando um baita trabalho...mas to tentando!!